quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O começo...

Tá, nem é bem um começo, porque alimento esse sonho faz tempo já... Mas decidi criar esse cantinho pra que eu possa escrever o que sinto e o que me der vontade sobre esse assunto: a tão sonhada maternidade.

Esse blog foi criado pra ver se consigo desligar um pouco disso , ou não né... Na verdade, senti que precisava de um lugar onde pudesse gritar meus medos, minhas raivas e também minhas vitórias sem ser considerada doida, pirada ou qualquer coisa assim..

Então é isso, estou começando de novo, um blog novo onde eu possa falar especificamente sobre o meu sonho de ser mãe.

 Hoje no momento em que me encontro, acho que esse sonho está bem longe de acontecer e porque? Por causa dos meus hormônio da tireóide, que estão bagunçados, por causa da minha ansiedade que me faz pensar nisso 24x7, por que pode ser que a minha hora ainda não chegou, ou simplesmente porque eu estou bem pra baixo porque minha gineco disse que só me libera pra engravidar ano que vem... E como eu contei isso pro maridinho, ele não vai colaborar pra que isso aconteça tão cedo rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário