quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A Gestação

No dia 24 de outubro de 2013, era para minha menstruação descer, e ela não dava nem sinais de que iria aparecer... Eu sentia que ela não viria mas tinha medo de me agarrar a esse sentimento e me frustrar novamente...
Combinei com meu marido que se ela não aparecesse até dia 28, que era uma segunda-feira, eu faria um beta, pois tinha medo que o teste de farmácia desse errado ( a louca) .
Na segunda fui cedinho ao laboratório e colhi o sangue, o resultado sairia a tarde... Fiquei a tarde toda atualizando o site do laboratório e quando finalmente saiu o resultado, eu não acreditei rsrsr ( pra quem não sabe, tive uma gravidez sem embrião no ano anterior, então, meu medo até que tinha fundamento) . Liguei pro Marido e falei que tinha dado positivo, mas que só iria comemorar e contar pra todo mundo depois de fazer uma ultra.
Liguei e marquei com o primeiro médico que tivesse agenda, só, queria mesmo a guia pra fazer a ultra... Fiz e estava com 5 semanas, mas visualizamos a vesícula vitelina e a partir daí, meu sonho se tornava realidade...
Didvidi essa alegria com meus pais e o Marido contou para os pais dele tbm...
Com 7 semanas fiz outra ultra e aí sim ouvimos o coraçãozinho do nosso pequeno, mas tbm vimos um descolamento do saco gestacional. Tínhamos um retiro do nosso grupo de jovens no fim de semana, passei ele quase todo na capela em adoração, e pedia muito a Deus que cuidasse do nosso bebê, que ele ficasse grudadinho no forninho até a hora de nascser.
No final de semana seguinte fomos acampar com nossos amigos, chegando lá contei pra todo mundo, até porque iria passar o fim de semana deitadinha, sem movimentos bruscos, tinha feito outra ultra e o descolamento persistia, mas estava menor... Todos ficaram extremamente felizes, afinal todos torciam pela nossa gravidez.
Tirando os 3 primeiros meses, que eu fiquei em repouso, pois apareceu um outro descolamento depois daquele, a gravidez transcorreu tranqüilamente. Tive muitos enjoos, mas nada que não desse pra controlar.
Com 17 semans descobrimos que era o Davi quem me habitava, nosso meninininho estava a caminho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário